RSS

Começando…

01 abr

Confesso que esse não é meu primeiro projeto de blog, começo, penso, mudo…a verdade? Acho que quero a perfeição logo de início e isso não existe né?

A parte mais difícil pra mim é a escolha do nome…algo que seja amplo o suficiente para abranger tudo que pretendo tratar no blog, mas também um nome que eu me identifique, que seja fácil das pessoas procurarem e entenderem do que se trata o blog.

Depois veio a questão do formato, como falar, o que falar… leio muitos blogs e confesso: alguns eu amo outros leio por ler…aí vem a questão:quero ser um blog dos que eu amo ler…fácil? Acho que não!

Aí veio a última questão: exposição! Internet é se expor, expor seus planos, sua família..será que sei fazer isso de uma forma segura? Preciso aprender com certeza se quero escrever um blog.

Então com tudo isso passando resolvi que agora vai…sei que levarei tempo para ter seguidores, sei que levarei tempo para ter material e começar a ser “vista”, mas preciso começar né?

Seja o que Deus quiser!

 
3 Comentários

Publicado por em abril 1, 2013 em Roteiro

 

3 Respostas para “Começando…

  1. Dani

    abril 2, 2013 at 9:27 am

    Olha eu aqui de novo! Apoiando todos!

     

Deixe um comentário

 
