RSS

Dúvida: Mudar ou não?

05 abr

Dúvida

Olá!

Recebi um e-mail da RCA sobre uma promo os hotéis Disney e fiquei me "coçando" pra mudar de hotel… Como fechei com uma agente de viagens conversei com ela primeiro, ela disse ok podemos fazer, não paga multa de cancelamento do outro e apenas a diferença para um hotel Disney.

Aí venho a questão: período todo diferença de quase 1000 doláres ou meio período 500 doláres? Confesso que nunca até hoje senti necessidade de ficar no Complexo, mas com minha filha cada dia entendendo mais dos personagens e curtindo…

Marido acha que a diferença do $$ vale gastarmos em compras ou guardar para outra viagem…eu…o que eu acho?? Ainda não sei :(, por isso vim aqui pedir opinião de vocês?

Vale ou não a pena? Período todo ou meio período? Faço agora ou deixo pra ano que vem que era terá 3 anos e saberá mais das coisas.

Espero a ajuda 🙂

by Sabrina Mendonça

 
6 Comentários

Publicado por em abril 5, 2013 em Roteiro

 

Tags: ,

6 Respostas para “Dúvida: Mudar ou não?

  1. Melissa

    abril 8, 2013 at 8:11 pm

    Eu deixaria para a próxima e usava o dinheiro em compras…rsss

     
    • sabrinamendonca

      abril 9, 2013 at 9:45 am

      Ai Melissa….eu confesso que estou balançada ainda kkkkk, acho que vou mudar sim hahahaah, já fui algumas vezes e já comprei muito, se for bem sincera nem tem mais o que comprar kkkkk, mas vamo ver se consigo o bom preço, mantenho informada. bjs

       
      • Melissa

        abril 10, 2013 at 8:09 pm

        Acho que pra mim nunca terá isto de não ter o que comprar…kkkkkk

         
      • sabrinamendonca

        abril 11, 2013 at 9:04 pm

        Ah vai kkkkk, as 6anos que vamos seguido para o EUA e se colocarmos a mão na cabeça temos muita coisa nova ainda…tem polo que comprei ano passado e ainda nao usei… Talvez nao seja ter o que comprar, mulher sempre tem né? O certo seria nao ter necessidade de comprar kkkkkk

         
  2. Patricia Peixoto

    maio 7, 2013 at 11:05 pm

    Eu adoro ficar no complexo, respirar disney 24hs, a unica sugestão seria pegar um quarto Preferred por ser mais perto da praça de alimentação caso precise usar o microondas, ou tentar a sorte no check-in pedindo(eu já consegui) ou ao fazer o check-in on line. Acho que vale a pena experimentar e vê se gosta, porque sei que tem muita gente que prefere ficar fora!!

     
    • sabrinamendonca

      maio 22, 2013 at 2:01 pm

      Oi,
      Consegui o upgrade e ficamos próximos da entrada…foi ótimo! Olha eu confesso que estou em dúvida kkk, ficar lá dentro é uma delicia sem dúvida, mas o quarto é bem “pobrinho” perto de outros mais baratos fora do complexo e com quartos bem melhores kkk, me entende? farei um post sobre isso e gostaria que vc me ajudasse com sua opinião. bjs

       

Deixe um comentário

 
