RSS

Organizando o Roteiro.

09 abr

Plano A e B

Olá,

Decidi postar aqui a minha montagem de roteiro, mesmo indo com criança pequena costumo montar um roteiro para que eu possa me basear, bem como efetuar as reservas nos restaurantes que nos interessam.

Sempre me preocupei em intercalar 2 dias de parque com 1 dia livre/compras, mas como esse ano o nosso foco não é, nem pode ser compras, tive que mudar um pouco isso.

Assim, para dar uma aliviada coloquei alguns parques aquáticos intercalando dessa forma seria um dia mais solto, sem andar muito, podendo levantar mais tarde já que os aquáticos abrem as 10hs.

Agora, uma coisa que vale ressaltar: Viajando com crianças você deve sim fazer um roteiro, se organizar, mas deve se preparar para imprevistos, pois eles podem acontecer e isso não é motivo para estragar a viagem de ninguém.

Em 2012 agendei diversas refeições nos restaurantes Disney ao longo dos 15 dias que estaria por lá, no entanto confesso: Fomos na metade delas. Alguns sim para adequar ao ritmo da Sophia, outros para o nosso próprio ritmo. Tudo funciona bem com organização, uma vez que os restaurantes Disney aceitam cancelamento com 24horas de antecedências em qualquer cobrança.

Assim, todo dia chegávamos e antes de dormir repassávamos o roteiro dos próximos 2 dias…aí íamos adequando. Dessa forma, se era segunda-feira e tínhamos uma reserva para quarta-feira já definíamos se íamos ou não continuar com ela. Foi perfeito!

Em 2013 acredito que tenha feito mais reservas do que ano passado, primeiro por já saber como funciona, segundo porque quanto mais você vai a Disney menos correria se torna, afinal já conhece grande parte das coisas e já seleciona o que prefere ou não, o que vale a pena perder tempo de fila ou não. No entanto, sempre tem alguns fatores que podem mudar tudo: criança, disposição e tempo.

Faço sempre plano A e B. E você?

Anúncios
 
2 Comentários

Publicado por em abril 9, 2013 em Dicas, EUA, Orlando, Roteiro

 

Tags:

2 Respostas para “Organizando o Roteiro.

  1. Melissa

    abril 10, 2013 at 8:08 pm

    Oi Sá, adorei o comentário sobre quanto mais vamos, menos correria temos, concordo com isto e na próxima quero tentar diminuir o ritmo e creio que isto será possível exatamente pela experiencia e por saber o que realmente queremos!! Estou amando!! bjo

     
    • sabrinamendonca

      abril 11, 2013 at 9:02 pm

      Isso mesmo!!! Depois de todos esses anos indo percebo que temos mais qualidade, que curtimos todos os detalhes, descobrimos outra Orlando. Obrigada por participar sempre bjs

       

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: