RSS

Mudando de Hotel!

11 abr

Pop Century

Olá

Sei que alguns dias atrás eu postei que havia me decidido por manter o hotel que estávamos, mas….mudei kkkkkkk

Após minha primeira desistência a agente de viagens disse que ia ver o que fazia, se conseguia mexer mais no preço, que faz anos que fecho com ela, etc etc…conclusão: veio com uma super oferta e não resisti, fechei!

Assim, ficaremos 15 lindos dias no Disney’s Pop Century Resort, esse aqui., localizado na 1050 Century Drive, Lake Buena Vista, ou seja, dentro do Complexo Disney, vamos respirar magia todos os dias Alegre.

Claro que como já estou com ingressos comprados, tudo pago não compensou pegar o plano de refeições dessa vez, mas na próxima já sei como fazer…1 semana fora do complexo e 1 semana dentro do complexo com plano de refeições (Quem sabe consigo grátis?), enfim agora entendi um pouco porque tanta gente divide as estadias.

Vamos aos benefícios do Hotel: Tem 3 enormes piscinas, fica muito perto do Downtown Disney, não pagarei estacionamento para os parques Disney, estarei com alguns amigos queridos que também vão ficar lá, tem um Playground lindo que a Sophia vai amar. No quarto estaremos no mesmo esquema de antes, apenas sem microondas.

Agora é recalcular as rotas e terminar a contagem regressiva!

by Sabrina Mendonça

 

 
2 Comentários

Publicado por em abril 11, 2013 em EUA, Orlando, Planejamento

 

Tags: ,

2 Respostas para “Mudando de Hotel!

  1. Ana Cristina

    abril 11, 2013 at 2:06 pm

    Sá, o hotel é otimo! Já fiquei nele duas vezes! Respirar a magia Disney em tempo integral vale a pena! Passar na lojinha sempre ao chegar dos parques, passar pelas alas lindas do hotel…a decoração é fofa! Nao vai se arrepender!

     
    • sabrinamendonca

      abril 11, 2013 at 4:11 pm

      Ai que delícia Aninha adorei saber e espero sentir essa magia 100% do dia…Sonho em ver a cara da Soso vendo tudo isso…contarei aqui 🙂 bjs e obrigada por comentar.

       

Deixe um comentário