RSS

Photopass:Comprar ou Não?

12 abr

Olá

Ano passado pela 1x efetuei a compra antecipada do Photopass Disney, não sabe o que é? Então vamos a uma breve explicação:

Photopass – É um sistema onde fotógrafos profissionais tiram nossas fotos nos parques e refeições com personagens e depois disponibilizam num site especifico para que você escolha qual quer ou não comprar, você pode ainda montar álbuns, canecas, mouse pads, enfim inúmero produtos com essas fotos. Essas fotos podem receber molduras divertidas, personagens chamados de Magic Shots, autógrafos, enfim uma infinidade de coisas.

Funcionamento: Logo no primeiro parque, na hora que entrar você deve avistar um fotografo a postos, vá até ele entregue sua câmera (sim eles tiram fotos na sua câmera e não cobram nada por isso, magia Disney), se posicione…após tirar foto com a maquina dele e com a sua ele vai lhe entregar um cartão como esse:

Cartão Photopass

Dica 1: Eu costumo logo virar ele e já tirar foto dos códigos caso eu perca o cartão não perco as fotos que estão nele .

DSC00477

Ao longo dos dias você vai tirando as mais diversas fotos e entregando seu cartão aos fotógrafos, pode também pegar cartões novos sem problemas, depois você cadastra todos para “baixar” as fotos.

Dica 2 : Cuidado ao cadastrar o cartão no site, pois o prazo para movimentação e montagem das fotos se encerra em 30 dias do primeiro cartão digitado. Eu costumo fazer isso apenas quando volto de viagem, assim tenho 30 dias com calma para montagem.

Pode colocar uma borda assim:

36242220158

Ou pode colocar um autografo:

36242220156

Para adquirir todas as fotos que você tirar nos parques, você pode comprar o Photopass com desconto, compra aqui, nesse caso você terá 2 pacotes a escolher: o básico por USD 119,00 você não terá as fotos das refeições com personagem, no caso do Plus com USD 149,00 você terá acesso a todas as fotos das refeições e várias Magic Shots.

O que são Magic Shots? Essas fotos aqui: você faz uma cara (o fotografo te diz ….e quando entra no Photopass descobre porque kkkk, adoro!

36242220250

Outra Magic Shot:

36242220127

 

Muito divertido né? Adoro!

Minha dúvida esse ano é: se vale ou não a pena comprar o Photopass , ano passado compramos tiramos ok várias fotos, mas confesso podia ser mais, quando chegamos de viagem a correria me consumiu e mal consegui montar as fotos isso foi péssimo, acabei não dedicando muito tempo a isso #triste.

Em 2013, será que terei tempo? Será que vale a pena? compro o Plus pois agendei bastante coisa com personagens esse ano já que Sophia está maior e entende mais as coisas, mas tem a questão do plano A e B…vai que não rola a metade das refeições, comprei um Photopass mais caro e não usei.

Enfim, tenho mais alguns dias para tomar a decisão. E você o que faria?

by Sabrina Mendonça

 
16 Comentários

Publicado por em abril 12, 2013 em Disney, EUA, Orlando, Planejamento

 

Tags: ,

16 Respostas para “Photopass:Comprar ou Não?

  1. Ana Cristina

    abril 12, 2013 at 10:39 am

    Nossa…nessa divida nao poderei te ajudar! Ate pq tenho a mesma duvida…rsrs
    Nunca comprei, mas tenho vontade!

     
    • sabrinamendonca

      abril 12, 2013 at 2:04 pm

      Então amiga, eu comprei ano passado foi demais, só que na volta não tive o tempo que eu queria e precisava para fazer todas as fotos. Se não tiver tempo na volta não compensa entende? mas estou quase comprando sim…me viro na volta pra fazer, tenho bastante refeição com personagem esse ano acho que vai valer a pena.

       
  2. melissa

    abril 12, 2013 at 2:52 pm

    Difícil decisão né? tbem estava pensando nisto, se faço novamente ou nao, tbem comprei o especial da ultima vez e quase nao usei, o bom no meu caso foi que nao paguei sozinha, dividi com minha cunhada, pois a família dela viajou conosco!

     
    • sabrinamendonca

      abril 12, 2013 at 3:49 pm

      Pois é dividir com certeza ajuda na decisão, mas esse ano iremos nós 3 apenas, uma amiga que vai junto, vai antes, aí ela teria que lançar antes e isso faria eu ter menos tempo ainda de edição…estou naquele ponto o que é 150dol pra quem ja´gastou um monte kkkkkkkkk

       
  3. Mon Costivelle

    abril 12, 2013 at 5:58 pm

    Sá, eu acho q se é uma coisa que vc já conhece e pintou a duvida, nao vale a pena.
    Eu comprei da ultima vez, fiz montagem e tal, mas nem fico olhando sempre as fotos nem nada.

    Acho q com criança é diferente mas não é como:
    – fosse a ultima vez da Sophia na Disney
    – vocês fossem ficar sem foto NENHUMA

    Photopass é legal, mas acho q nao previsa fazer sempre. Ainda mais quem vai com frequência. Se bater a vontade, compre uma foto.
    E continue dando a sua máquina para eles, claro.

    Bjs

     
    • sabrinamendonca

      abril 12, 2013 at 10:09 pm

      E vc tem razão, esqueci que posso comprar apenas algumas fotos, acho que farei isso mesmo…selecion algumas, faço as magic shot e cômoro elas, na 1x que fui a Disney fizemos isso. Valeu Monica :). Aboque vem que faremos o BBB com a Soso eu compro bjs

       
  4. Daniela

    abril 12, 2013 at 7:19 pm

    Compramos na primeiramente que fomos, mas confesso que acho meio caro… Agora escolhemos algumas fotos e montamos um kit. Nunca conseguimos tirar essas magic shors… Como faz? Pede para o fotografo?

     
    • sabrinamendonca

      abril 12, 2013 at 10:11 pm

      Oi Dani…sim existe uma lista de lugares que tiram magic shots vou ver se acho e te passo. Ai você pede e eles fazem…eu quero a dos balões nunca achei, sei que e no MK , mas nao sei onde kkkk

       
  5. Jannayna Oliveirannayna

    abril 13, 2013 at 6:16 pm

    EU adoro o photopass e sou super suspeita. Eu já comprei o meu deste ano….kkk

     
    • sabrinamendonca

      abril 14, 2013 at 11:09 am

      Eu adoro tb, mas esse ano preciso ir com calma nos gastos kkkkk. Ainda estou na dúvida kkkkkkk bjs

       
  6. Melissa

    abril 13, 2013 at 7:48 pm

    Sá eu fiz a do balão perto daquele brinquedo das xicaras no MK sabe? Como funciona isto de compar só algumas, pode ser na saida do parque, igual na US? Ou tenho que chegar em casa e cadastrar o cartão igual com photopass que compramos antes de ir?

     
    • sabrinamendonca

      abril 14, 2013 at 11:07 am

      Valeu!! Vou procurar e ver se consigo esse ano kkkk. Então não é como o US Não…vc tem que cadastrar o cartão, estilizar as fotos como faz no photopass plus a diferença é que sem o photopass comprado antes vc vai colocando as fotos que curtiu no carrinho e compra apenas elas, sabe como uma compra on line? no US vc vai até a lojinha, olha na hora e compra, nesse caso não. bjs

       
  7. Debora

    abril 14, 2013 at 12:40 pm

    Oi Sabrina,
    É sempre um dilema, né?
    Começa com “Já que estou gastando tanto, o que é mais $ 100?” e de 100 em 100 a conta vai aumentando..rsrsr
    Por outro lado, as vezes deixamos de comprar algo e nos arrependemos depois..
    Eu comprei apenas uma vez,estavámos em 3 famílias e dividimos, mas também não consegui fazer o que gostaria e nem imprimi as fotos, acredita? Também tenho dúvidas se compraria novamente…
    Uma dúvida: é possível não comprar o cd, mas usar as fotos e comprar o Photobook? Seria uma boa alternativa, não é? Poderíamos escolher as melhores e teriamos algo impresso… Vou pesquisar e se achar a resposta, te falo!
    bjs
    Débora
    http://viajandoemfamilia.com.br/

     
    • sabrinamendonca

      abril 16, 2013 at 11:46 am

      Débora, Disse tudo…de 100 em 100 a “galinha enche o papo kkkkkk”, essa mesmo a questão.
      Acredito que dá sim, como comentei antes com a Melissa, já comprei fotos avulsas, entendo que todos os produtos você pode fazer o mesmo, a questão seria ver o custo de frete.
      assim que der tb darei uma olhada e vamos trocando “figurinhas” beijos e obrigada pela visita 🙂

       
  8. Patricia Peixoto

    maio 7, 2013 at 11:10 pm

    ano passado comprei o Photopass e logo no jantar no 1900 Park Fare vi que deveria ter feito o Plus pq já ganharia a foto impressa, então enquanto aguardava meu horario perguntei a um funcionario brasileiro e ele falou que poderia fazer o upgrade, e fiz, vale muito a pena porque toda refeição com personagem ganhamos as fotos impressas na hora, fora que adicionamos ao cartão as das atrações

     
    • sabrinamendonca

      maio 22, 2013 at 2:00 pm

      Patricia,
      Agora que retornei posso dizer que realmente é MARAVILHOSO fazer o photopass plus…estamos com tantas fotos lindas, de várias refeições que fomos ganhamos a impressa como vc comentou. Não terei mais dúvida. Obrigada por participar.

       

Deixe um comentário

 
