RSS

Mickey´s Backyard BBQ

15 abr

2

Olá

Várias pessoas me perguntaram o que era o BBQ Mickey no meu roteiro, onde achei, o que tem lá, etc . Então, mesmo antes de ir resolvi fazer um post a respeito do que já li, e falar porque decidi ir a ele esse ano.

Descobri o Mickey´s Backyard BBQ (traduzindo como um Churrasco no Quintal do Mickey)por acaso ano passado quando iniciei minhas aventuras no site de reservas Disney, procurando onde comer, o que comer, achei esse Dinner Show , fui ler a respeito aqui e me empolguei.

Fui então ao Google buscar informações de outras pessoas que já tivessem ido no tal Jantar e tive uma surpresa: quase nenhum brasileiro foi, agora blogs e relatos de estrangeiros achei de monte.

Isso me deixou mais curiosa ainda, claro kkkk, confesso que de cara entendi porque muitos brasileiros não se interessam, apesar de se chamar “churrasco” sabemos muito bem que o churrasco americano é bem diferente do nosso, então acredito que seja por isso que muitos não se interessam. Outro motivo que encontrei é que muitos vão sempre para Orlando seguindo apenas os roteiros tradicionais das agências e elas não incluem esse jantar. Enfim vamos a ele:

Logo que vi curti as danças os personagens estão vestidos de country e dançam com as crianças e adultos, segundo os blogs eles ficam um bom tempo ali, nesse jantar temos Mickey, Minnie, Tico , Teco e Pateta (pelo menos foi o que consegui ver.), quando os personagens se retiram continua um show country, acredito que isso seja o diferencial das demais refeições com personagens por isso ele é considerado Dinner Show creio eu.

Show

O BBQ Mickey(vou chamar assim ok? ) não acontece todos os dias da semana, ano passado quando descobri ele já não tinha mais nenhuma vaga…então logo anotei para nosso retorno e esse ano quando saiu o calendário eu mais que depressa agendei ele. Para o meu período em 2013 ele tinha horários as quintas e sábados, em 2 horários das 6:30pm e as 8:30pm, mas claro que deve depender da época do ano, hoje pesquisando para o post, vi que abriram horário para as sextas-feiras, corram lá.

A disposição das mesas é essa aqui:

mickeys-backyard-barbeque_SEATING_CHART_COMPS_6

No momento da reserva já é debitado de seu cartão de crédito como ocorre com o Cinderella´s Royal Table (No Castelo), no meu caso debitaram USD 106,00 ainda não sei se lá terei alguma diferença a pagar ou não, na volta conto tudo.

Pelo que vi ele aceita alguns Planos de Refeições Disney (DDP), mas absorve 2 créditos de table. Se não entendeu nada que eu disse aqui, leia esse post da minha amiga Mônica que vai ficar mais fácil.

Outro fator que me chamou a atenção e gerou curiosidade é que ele se realiza no “The Campsites at Disney’s Fort Wilderness Resort “, um dos Resorts Disney que mais tenho vontade de conhecer.

E aí ficou curioso como eu fiquei? Vamos reservar? O meu já está kkkk

by Sabrina Mendonça

 
5 Comentários

Publicado por em abril 15, 2013 em Disney, EUA, Orlando, Restaurantes, Roteiro

 

Tags:

5 Respostas para “Mickey´s Backyard BBQ

  1. Melissa

    abril 16, 2013 at 9:38 pm

    Que legal!!! Qdo voltar nos diga como foi este churras….rssss…Obrigada

     
  2. Grazzielle Jaques

    agosto 9, 2013 at 9:37 am

    Legal, mas qual o link pra fazermos a reserva?

     
    • Mulher Moderna

      agosto 19, 2013 at 12:12 pm

      Grazzielle, fica no mesmo lugar das demais reservas disney, no próprio site Disney.

       

Deixe um comentário

 
