RSS

Logan´s RoadHouse

17 abr

Logans

Olá!!

Já que a contagem regressiva diminui, mas não chega….#ansiedade, vou falar esses dias de coisas que adoramos fazer em Orlando e pode ser que nem todos conheçam.

Se conhecerem por favor digam nos comentários o que acham do lugar? Assim quem vier fazer uma pesquisa terá o ponto de vista de mais de uma pessoa.

O Logan´s Roadhouse é uma ótima opção para quem quer comer bem e barato.

Trata-se de uma rede que tem distribuída por todos o EUA, eu mesma já fui em Fresno, na Califórnia também, mas conheci a rede na minha 1x em Orlando.

O restaurante é bem rústico, estilo outras casas de Steakhouse nos EUA, mas com um super diferencial: você tem de aperitivo amendoins crus, sim aqueles de circo, que temos que “quebrar” a casca para comer…aí vem o legal…as cascas são jogadas no chão…bem ao estilo “caminhoneiro americano”, muito legal.

Logan´s

A comida é sensacional, deliciosa, carne sem dúvida são as especialidades deles. Meus preferidos são: Steak & Fried Shrimp e Grilled Meatloaf, esse último como lambendo os beiços kkkkk. Existem diversas opções de carnes, legumes, camarão e o preço? Uma beleza..um casal como muito bem por 35 dólares.

Para terem uma ideia de como adoramos o Restaurante meu marido ao ser questionado onde quer comemorar o aniversário dele de 32 anos disse : Logan´s sem pensar!

Prometo esse ano trazer fotos de tudo ok?

O endereço que mais visito é esse (3060 W. Sandlake Rd. Orlando, FL 32819 )que fica no estacionamento de um Walmart tudo de bom né? kkkkkk

by Sabrina Mendonça

Anúncios
 
17 Comentários

Publicado por em abril 17, 2013 em EUA, Restaurantes, Roteiro

 

Tags: ,

17 Respostas para “Logan´s RoadHouse

  1. Camilla Ximenes

    abril 17, 2013 at 9:14 am

    Tudo de bom mesmo Sá !
    Conheci graças a vc, que me indicou ano passado !
    Beijão,

     
    • sabrinamendonca

      abril 17, 2013 at 9:56 am

      Oi Cá que bom que foi e gostou!!Fico feliz. Obrigada por aparecer …comente sempre.bjs

       
  2. adriramos

    abril 17, 2013 at 10:24 am

    Adorei o ” amendoim de circo”! Não conheço o lugar!

     
    • sabrinamendonca

      abril 17, 2013 at 10:26 am

      Adri,
      Quando for aos EUA procure sem no local que vai tem..é uma rede americana, deliciosa e ótimo custo. Vale a visita.

       
    • Mon Costivelle

      abril 17, 2013 at 10:28 am

      Dri, é igualzinho aqueles do Dumbo, sabe?
      Sempre lembro do Timothy quando vou lá!

       
  3. Mon Costivelle

    abril 17, 2013 at 10:26 am

    A gente gosta bastante do Logan’s lá em casa (menos do guardanapo ruim)!
    Lembro que eu dei maior chilique quando fui lá e vi o chão todo sujo. Sério, maior chilique (eu era adolescente chiliquenta, claro)! Não queria entrar, não queria comer, queria ficar no carro. Aí meu pai teve que me levar até a vitrine da cozinha, pra eu ver que era tudo limpinho, maior trabalheira, coitado!

     
    • sabrinamendonca

      abril 17, 2013 at 10:40 am

      Monica, sempre me fazendo dar risada…imagino a cena, porque minha mãe fez a mesma coisa até passar um prato de TBone por ela e ela se apaixonar pelo prato hahahah

       
  4. turista ocasional

    abril 18, 2013 at 7:45 am

    Bom dia Sabrina!

    Decididamente, depois de explorar o seu blog, descobri que se algum dia visitar os EUA e Orlando, virei recolher no seu blog todas as dicas que aqui deixa sobre os locais que aconselha a visitar e onde fazer refeições (algo essencial em qualquer viagem).

    Isto não implica que não regresse para visitar o seu blog, mesmo antes de decidir visitar os EUA 😉 pois voltarei, certamente, em breve.

     
    • sabrinamendonca

      abril 18, 2013 at 8:28 am

      Bom dia!!
      Obrigada pelo elogio, sou sem dúvida apaixonada por viagens, mas comer bem nelas é tudo de bom. Logo começarei a escrever sobre nossa aventura na Itália, Hawaii entre outros e tenho certeza que isso vai deixá-lo ainda com mais vontade de me visitar :). Obrigada pelo carinho. Apareça sempre.

       
  5. Melissa

    abril 18, 2013 at 10:48 pm

    Oi Sá este prato que vc disse que come lambendo os beiços é o que? O que vem? Vc sempre pede os dois para uma unica refeição?

     
    • sabrinamendonca

      abril 19, 2013 at 9:03 am

      Mel é um prato com um sirloin(carne tipo mignon mas melhor) com uns legumes na churrasqueira…divino!! Então em casa pedimos sempre2 pratos porque meu marido não curte muito legumes e eu Amo…e peça tb a Potato Skin deles é divina de entrada 🙂

       
      • Melissa

        abril 19, 2013 at 7:29 pm

        Anotado!!!! E com pedido escolhido….rssss…bjo

         
      • sabrinamendonca

        abril 24, 2013 at 11:03 am

        Peça que não vai se arrepender…depois me conta que colocamos aqui no Blog bjs

         
  6. Melissa

    abril 19, 2013 at 7:34 pm

    Sá vi que em Orlando tem em 3 endereços, qual vc indica? Estaremos em Kissimminee

    11674 University Blvd
    Orlando, FL
    +1 407-384-1745

    7480 W Colonial Dr
    Orlando, FL
    +1 407-295-5300

    3060 W Sand Lake Rd
    Orlando, FL
    +1 407-351-4599

     
    • Melissa

      abril 19, 2013 at 8:23 pm

      Comi bola, vc já citou o endereço!!desculpe

       
      • sabrinamendonca

        abril 24, 2013 at 11:03 am

        Sem problemas…faço isso sempre kkkkkk
        Já fomos em todos mas temos mais costume de ir no endereço citado no post porque tem walmart junto 🙂

         

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: