RSS

Retornei!!

22 maio

Retorno

Oi queridos amigos…

Voltamos no último dia 20/05 da Terra da Magia e como boa Disneymaníaca já estou com saudades de lá kkkkk.

Foram momentos em família deliciosos, passar 24horas com minha filha e marido não tem preço, mesmo que as vezes role uma “briguinha”, me entendem né? kkkkkk

Anotei tudooooooo, trouxe muitas fotos e dicas de lá, fomos a muitas refeições com reserva e com personagens e falarei de cada uma com calma.

Estava na dúvida se fazia relato dia a dia ou posts por assunto..confesso que ainda estou, aceito sugestões hahaha. Pensei num formato: hoje relato o dia e amanha, e em seguida post detalhado de cada atração, evento…

Enfim como estou de volta ao trabalho também, minha vida está uma loucura com malas pra desfazer, coisas pra guardar, roupa pra lavar de monte e serviço pra colocar em dia…

Acompanhem que vão gostar.

bjs

 
6 Comentários

Publicado por em maio 22, 2013 em Sonhos

 

Tags: ,

6 Respostas para “Retornei!!

  1. Mon

    maio 22, 2013 at 2:06 pm

    Não sei se ajudo… Mas eu faço relatos focados em um assunto. Não deixo de contar a minha experiência pessoal, mas não tenho ânimo de começar todos os posts com “acordamos tal horas, etc”. Então sempre tem um objetivo, uma história principal, uma informação chave pra passar.

    Dito isso, o importante é vc postar, pq eu vou ler dos dois jeitos! rs

    Beijos

     
    • sabrinamendonca

      maio 24, 2013 at 10:44 am

      Claro que ajuda…toda dica é sempre bem vinda!! adoro a forma que vc relata e acredito que em grande parte das minhas viagens vá funcionar assim tb, mas Orlando acho que vou detalhar o dia para que as pessoas possam ter noção do que dá ou não tempo de fazer com criança. Bjs e obrigada por ler 🙂

       
  2. Roberta

    maio 22, 2013 at 3:11 pm

    Bem vinda de volta!!!! 😀
    Aguardando seus relatos… Adorei a ideia de primeiro relatar o dia e depois ser mais detalhada nas atrações!!!
    Beijos

     
    • sabrinamendonca

      maio 24, 2013 at 10:44 am

      Obrigada pelo acompanhamento amiga…dá um pique :). Farei dessa forma, relato o dia e depois detalho a atração que valer a pena. bjs

       
  3. Melissa

    maio 23, 2013 at 9:23 pm

    Curiosa……achei sua proposta da forma de postar bem legal….

     
    • sabrinamendonca

      maio 24, 2013 at 10:45 am

      Que bom!!Então vamos começar? kkk, confesso que já devia ter começado, mas essa semana a coisa foi bem “atropelada” por aqui. bjs

       

Deixe um comentário

 
