RSS

CONVIDADOS: Ana Cristina Nacife.

04 jun

Olá,

Já que estamos em ritmo de viagem, resolvi convidar alguns amigos para escrever suas experiências aqui no Blog, aqui a Ana Cristina uma amiga querida que faz o Amigas Viajantes comigo nos conta sobre sua relação com o Mundo Mágico de Walt Disney.

Disney: momentos mágicos e inesquecíveis

Falar de viagens para mim é um imenso prazer! Até porque, na minha opinião, tudo que envolve a viagem é uma grande diversão! Desde o início do planejamento, a escolha do destino, a compra das passagens, a escolha do hotel, a elaboração do roteiro, a lista de compras, a arrumação das malas, cada momento vivido, e na volta as lembranças, as fotografias! Isso tudo faz parte da viagem! Envolve sonhos, expectativas, enfim…sou uma pessoa que prioriza viajar. Isso é fato!

Um dos meus grandes sonhos de infância era conhecer a Disney! Cresci com a ideia fixa de ver o Mickey quando fizesse 15 anos! Na época as coisas não eram fáceis (mesmo com o dólar a R$ 1,00), mas com sacrifício meus pais conseguiram realizar meu sonho! Foi algo marcante, incrível! E isso só me fez querer voltar mais e mais vezes (só quem já foi entende isso!), para matar as saudades ou conhecer as novidades. Mas tive uma motivação especial para querer ir sempre a esse lugar mágico: minha grande companheira de viagem, minha afilhada, Marina! Ela cresceu vendo as fotos e ouvindo as histórias do lugar que tinha “a casa da Minnie”. E me empenhei para leva-la para realizar NOSSO sonho. Seria mágico ver os olhinhos dela brilhando ao ver o Castelo da Cinderela, as princesas “de verdade” e, claro, a casa da Minnie. Até hoje foram três viagens para Orlando com ela. Cada uma em uma fase, cada uma teve um sentido especial, uma novidade, um momento único. Difícil eleger a melhor, ou a mais marcante, cada uma teve seu momento especial e mágico! Aquele momento único em que você realmente pensa: “todo sacrifício valeu a pena”.

clip_image002

Esses momentos mágicos envolvendo a Disney (e os demais parques de Orlando) são compreendidos apenas por quem realmente conhece e entende a magia do lugar. Correr para pegar o autógrafo do personagem favorito, sentar no meio fio comendo cachorro quente do Casey’s Corner enquanto espera a parada da tarde no Magic Kingdom, se arrepiar ao ver a Shamu aparecendo e fazendo acrobacias, enfrentar o medo e encarar as montanhas russas do Island of Adventure, conhecer Hogsmade e se sentir um aluno de Hogwarts, comer um picolé do Mickey e se lambuzar feito criança, chorar (muito) ao ver o Wishes, agradecendo a Deus pela oportunidade de estar lá!

clip_image004

Tudo isso eu vivi com a Marina! Todos os momentos aproveitados intensamente! A felicidade estampada nos nossos sorrisos. Uma vontade louca daquilo não acabar, uma tristeza profunda ao voltar para casa, e um novo planejamento assim que retornamos à vida real. Essa é a magia de Orlando! Uma magia que quero sentir ainda várias e várias vezes!”

clip_image006

Aninha, obrigada pelo carinho!!

E você quer nos contar sobre alguma viagem? Escreva pra mim…meu e-mail está em contatos.

 
Deixe um comentário

Publicado por em junho 4, 2013 em Convidados

 

Tags: , ,

Deixe um comentário

 
