RSS

O Hotel: Pop Century!

05 jun

IMG_0330

Olá,

Quem me acompanha no Blog sabe que fiquei na dúvida se trocava ou não de hotel nessa viagem a Orlando.

Quando fechamos a viagem em nov/2012 nosso orçamento estava apertado então fechamos o Rosen Inn 9000 da ID, mais popular, faixa de USD60,00 a diária sem café.

Quando chegou em abril/2013 com tudo já pago (Graças a Deus!!) a Disney lança uma promoção e como alguns amigos ficariam no POP resolvi arriscar e descobrir se ia ou não me apaixonar pela Magia Disney.

O hotel é muito lúdico, limpo, organizado sem dúvida 100% Disney, como sabem pelo relato do dia da chegada, (se perdeu leia aqui) fizemos o check in super tarde então mal aproveitamos o hotel naquele dia.

DSC07936

Área do Check in

O quarto eu confesso estava acostumado com lugares mais espaçosos, 15 dias para 3 pessoas com 4 malas enormes, 1 carrinho de bebê foi bem apertado, aqui começou meu questionamento se vale a pena pagar o preço Disney.

DSC07947

DSC07942

Usar a mesma pia para lavar mamadeira e escovar os dentes não está entre as minhas preferências.

DSC07943

Área de armário pequena para 4 malas.

DSC07944

Banheiro com banheira e cortina de plástico. #odeioessacortina.

Agora uma coisa que é incontestável o hotel é LINDO!! Cada conjunto de blocos corresponde a uma década de sucesso POP e ficamos como eu disse nos anos 70, tudo lá remete ao que foi sucesso nessa fase, olha a frente do meu quarto.

IMG_0349

IMG_0351

Lindo né? Bem me lembro quando o triciclo fazia sucesso kkkkk

A limpeza se igualou a todos os hotéis que já fiquei nos EUA, uns dias mais bem feita, outros bem meia boca..então pra mim não foi um diferencial Disney.

IMG_0348

Alguns quartos tinham essas “gracinhas” na janela, o meu estava caído e permaneceu assim por 16 noites .

Todos os dias chegávamos e tínhamos nosso “kit lembrancinha” atualizado isso é ótimo.

DSC07946

Uma das coisas que mais aproveitamos foi a piscina, gente é linda demais!! A que ficava próxima do nosso quarto o 101 era a em forma de flor, mas existem mais duas que eu cheguei a ver: uma em forma de Boliche e outra de computador.

IMG_1708

Em forma de Flor! Com esguichos de Flor…

IMG_1720

A infantil que tinha próximo a de Flor..Sophia amou!

Sempre tive a curiosidade de ficar dentro do Complexo e confesso que encontrei muitas vantagens nisso: receber pacotes sem cobrança, não pagar estacionamento dos parques, comprar com a chave do quarto, comprar e mandar entregar no hotel são algumas das vantagens de estar dentro do Complexo. Mas…também encontrei coisas que não me deixaram tão satisfeita (desculpe, mas quem já ficou em ótimos hotéis fora do complexo sabe o que estou dizendo), longe de tudo (exceto dos parques Disney é claro), limpeza dos quartos a desejar, pequeno, opção de refeição no hotel pouquíssima, internet bem lenta…

Tá você quer saber se eu ficaria ou não lá novamente? Ficaria!! Ah como assim?? Falou mal e fica lá de novo?kkkk, Gente sem dúvida a magia Disney te agarra e você não quer soltar, mas teria que ser uma boa oferta, quem sabe com DDp free, enfim: quando decidirmos que voltaremos a Orlando (Sim já passa na nossa cabeça voltar) eu verifico o que farei. E venho aqui contar claro Alegre.

 

 
15 Comentários

Publicado por em junho 5, 2013 em Relatos de Viagem, Sonhos

 

15 Respostas para “O Hotel: Pop Century!

  1. Mon Costivelle

    junho 5, 2013 at 7:42 am

    Só quartos são apertados mesmo. Se vcs sofrerão, imagine minha família, de quatro adultos, oito malas grandes… Era semrpe mto tenso!

     
    • sabrinamendonca

      junho 5, 2013 at 12:10 pm

      Nossa Mônica imagino…pois é amei a experiência, mas em termos de custo x conforto ele deixa muito a desejar infelizmente. Acredito que seguiremos indo a Hotéis fora do Complexo e quando estiver com $$ sobrando eu experimento uma mais TOP, as suítes do Art of Animation acho que já seriam boas. bjs

       
  2. Marcella

    junho 5, 2013 at 12:19 pm

    Qual hotel fora do complexo vc recomenda?

     
    • sabrinamendonca

      junho 6, 2013 at 2:49 pm

      Marcella, desculpe demorar em retornar…Fora existem muitas opções: se orçamento estiver curto e quiser apenas microondas e frigobar as redes Best Western, Clarion, Ramada e Rosen Inn atendem muito bem. Se quiser completo como o que eu cito no post adorooo o Lake Eve Resort que é excelente pra família e com crianças pequenas, tem ainda o Point of Orlando e o Westagate no mesmo estilo. o Tripadvisor costuma ajudar muito. bjs

       
  3. Mirella

    junho 5, 2013 at 12:54 pm

    Fiquei tbm no Pop e digo o mesmo, qto apertadíssimo, camas pequenas e micro banheiro…hotel pra lá de lindo no padrão turístico.Fquei tbm no Nickelodeon e os quartos são enormes, tem sala, cozinha, quartos de dormir no meu caso 2 e um espaçoso banheiro…é bem lúdico tbm, só que pra quem gosta de Bob Esponja e Dora aventureira, achei ótimo e íamos todos os dia aos parques da Disney e Universal e compras etc etc.bjs

     
    • sabrinamendonca

      junho 6, 2013 at 2:46 pm

      Mi fiquei feliz em ter você por aqui…ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas simpatizo demais com vc. Comentei com meu marido de testarmos os da Universal que bom que você já nos deu uma referencia…na próxima quem sabe fico lá bjs

       
  4. Ana Paula Bas

    junho 5, 2013 at 1:27 pm

    Adorei o seu relato. Estou pensando muito em ficar em fevereiro/2014 para comemorar o niver do meu filhote. ❤

     
    • sabrinamendonca

      junho 6, 2013 at 2:45 pm

      Ana…excelente escolha…mas com criança vá com a mente da falta de espaço e estrutura se ele ainda tomar mamadeira 🙂 bjs

       
  5. Mary

    junho 5, 2013 at 4:41 pm

    Fiquei no Arts of Animation, senti exatamente como vc e também ficaria novamente ou melhor, vou ficar em breve! Parabéns pelo blog que é ótimo !

     
  6. Dani Schneiderd

    junho 5, 2013 at 7:13 pm

    Oi Sá! Concordo contigo! Acho que realmente só vale a pena se for uma grande promo ou em uma categoria superior…

     
    • sabrinamendonca

      junho 6, 2013 at 2:42 pm

      DAni percebo que quem tem filhos acha o mesmo…fiquei satisfeita em receber tanto feedback concordando..achei que ia “apanhar” kkkkkkk bjs

       
  7. Maitê

    junho 6, 2013 at 12:40 pm

    Oi querida !!!

    Que bom que vc gostou do meu bloguinho !!!!

    Passei aqui para conhecer seu espaço e já me apaixonei … assim que a minha pequena tirar o soninho da tarde … eu vou passar aqui com mais calma e ler tudo !!!

    Beijinhos

     
    • sabrinamendonca

      junho 6, 2013 at 2:41 pm

      Obrigada!! Volte sempre será uma prazer recebê-la e a visitarei tb bjs

       
    • sabrinamendonca

      junho 6, 2013 at 2:41 pm

      Obrigada!! Volte sempre será uma prazer recebê-la e a visitarei tb bjs

       

Deixe um comentário

 
