RSS

2º Dia: SeaWorld e Flórida Mall

13 jun

IMG_7590

Olá,

Ansiosos por mais um relato? Espero que sim Smiley piscando.

Ainda estava no pique de acordar cedo levantei as 7:30 mesmo tendo ido dormir as 2hs kkkk.

Tivemos que pedir a troca do frigobar porque ele não funcionou a noite toda , fomos prontamente atendidos , quando o rapaz da manutenção chegou p/ trocar e tirou o quebrado: que sujeira!! Acho nunca limparam o móvel kkkk e mesmo com a faxineira no outro quarto ele não chamou e colocou o novo encima da sujeira ….

Saímos por volta das 9hs com Sophia gritando SHAMU nos corredores do hotel Disney hahahaha Nada de GPS então lá vamos nos contar com as placas e memória …

Logo na entrada, percebi que a Manta não estava funcionando bateu uma decepção , mas quem sabe eu venho outro dia só pra ela… Entramos foto no farol, foto com a Shamu.

IMG_7592

Sophia não deu muito credito para a Shamu de mentira kkkk

Fui ao Guest Relations reservar o Sharks porque nesses dia tinha esperança de encontrar a Danielle , mas não foi dessa vez né Dani?! ou melhor nesse dia kkkk.

IMG_7594

Seguimos para a lojinhas comprar um boné pra Sophia que se divertiu com as coisas… Mas aqui entra um detalhe muuuuito lindo da minha filha: ela ao mexe no que deixamos , senão mão pra trás como eu ensinei … Claro que ela tem seus dias rebeldes, mas na maioria e assim linda né ?!!

IMG_7720

Brincando quando deixamos.

IMG_7717

Mão pra trás quando eu não deixo mexer.

Voltando fomos então ao tanque de arraias e depois dar comida aos golfinhos (aqui uma dica se querem entrem cedo na fila porque tem limite de pessoas por vez, custa 7dol por pessoa e criança também paga.) Tentei empolgar a Sophia como percebi que brincar com a garrafa estava mais legal deixamos para uma próxima quando ela estiver maior e entender o que e isso.

IMG_7596

No tanque das Arraias.

Seguimos para a nova atração Turtle Treck fila rápida , cabe muita gente de uma só vez… Primeiro uma introdução falando das tartarugas, preservação, etc … aí somos liberados para um cinema 360º muito legal…. Em qualquer lugar que você ficar dizem que vai ver a mesma coisa… Eu falo dizem porque tive a experiência em 2 pontos diferente e achei diferença #achata.

IMG_7600

Sophia teve medo, acho que crianças pequenas podem não curtir.

De lá seguimos para o show da Shamu ponto alto já que a Soso tinha visto via YouTube e amou(claro que ela já viu ao vivo em 2012, mas não lembra).

Esse ano optamos pro fazer um Seaworld diferente porque já estamos um pouco “enjoados” dos shows que vemos a alguns anos seguidos… Então assistimos apenas a Shamu que acho lindo!!

IMG_7694

Quando chegamos ao show a arquibancada já estava quase cheia ainda mais que era quase meio dia e o sol já tinha mostrado ao que veio kkkkk.

IMG_7619

Gente, aqui tenho que contar um mico que paguei com minha mãe e irmã em 2008.. Era nossa 1x no SW, da minha mãe acho que a segunda, mas enfim… Íamos assistir o antigo show Believe e como ainda fazem, antes do show eles prestam homenagem aos veteranos e familiares… Pois bem, as 3 na época com inglês pobre (hoje melhorei muuuuito) entendemos que era para levantarmos em homenagem aos veteranos e não que era para os FAMILIARES dos veteranos levantarem hahahaha , quando as 3 levantaram meu marido se acabou de rir da nossa cara, claro!!! Depois disso ele SEMPRE tira sarro de mim nesse momento do show, perguntando não vai levantar?? #engraçadinho.

Voltando ao show, quem já foi teve a oportunidade de ficar brincando com os bichinhos que postam nome e bem divertido… A competição e uma graça.

IMG_7618

O show começou sempre me emociono com o que esses animais fazem acho demais, esse ano teve um beijo entre as orcas que não me lembro de ver em outros anos muito fofo.

IMG_7678

Não vou nesse post comparar o show Believe ao One Ocean, mas sinto falta de todos fazendo o símbolo com as mãos e chamando pela Shamu…hj os treinadores fazem em volta da piscina, mas o publico …

IMG_1215

O banho que as baleias dão são sem duvida é a parte alta do show. Esse ano não tomamos banho porque sentamos lá em cima , mas olha o ano passado como ficamos cheirando peixe hahahaha Saindo do show confesso que a cara de satisfação da minha filha de 2 anos falando que viu a Shamu pagou a viagem.

IMG_7688

Dando banho.

Banho 2012

O nosso banho 2012…

Acabando o show seguimos para o restaurante Sharks Underwater Grill que eu tinha feito a reserva logo que cheguei ao parque, confesso que estava indo com um pouco de receio, em 2012 fomos e não gostamos: do atendimento, comida, estava muito frio lá dentro, frio de congelar, então não curti a refeição, mas como minha amiga Danielle adorou resolvi dar segunda chance …e QUE BOM que fizemos isso!!

IMG_7727

Fomos muito bem atendidos, lugar agradável dessa vez foi 10!! …Sophia adorou o super aquário, um garçom brasileiro nos atendeu muuuuuuito bem.

IMG_1064

Bem pertinho da mesa…

IMG_7729

Sophia se distraindo…

Escolhi o mesmo prato do ano passado pra tirar a cisma e estava delicioso!

De lá seguimos para a área infantil do parque, como eu disse nosso foco esse ano era a Sophia e passamos a tarde lá com ela…revezamos entre nós para que os dois fossem na Kraken (AMO) e no Journey of Atlantis.

IMG_7700

Na área da Shamu Harbor Sophia adorou tudo…trenzinho, barco, brincou na água…enfim gastou muita energia, enquanto eu e Ale gastávamos a nossa indo e voltando das montanhas kkkkkkkk

IMG_7747

Andamos de carrossel

IMG_7769

De trenzinho…

IMG_7778

De barco…olha esse sorriso!!

IMG_7805

Brincamos na água…

IMG_7774

Só não rolou a montanha-russa ainda..fica pra próxima.

Saímos do parque com a sensação de completos…nossa filha teve um dia 100% pra ela e nos ainda fomos nas montanhas -russas hahahah #perfeito! Exceto pela Manta….

Seguimos pra o Florida Mall queria comprar logo meu brinquedinho novo e assim me comunicar com o face, amigos e descobrir onde estava a Danielle que não me encontrou no SW.

Já conectada chamei ela e pasmem ELA ESTAVA NO SW Smiley triste, ai marcamos certinho dia e hora no parque da Universal.

Depois de umas olhadelas e comprinhas fomos para o Olive Garden que eu já estava aguada de vontade ADORO esse restaurante.

Lá pedi meu delicioso “Shrimp Scampi Fritta” que é uma entrada pequena, mas muito saborosa que eu adoro…e de prato o delicioso Ravióli a Portobello que a Camila Faria (amiga do Falando de USA) me apresentou ano passado. KK lembrei de vc comendo ele viu.

IMG_7821

Shrimp Scampi Fritta

IMG_7827

Ravióli aqui está a metade do que vem no prato.

De lá fomos para o hotel dormir pelo menos antes da meia noite porque no dia seguinte tinha MK.

 

Tags: , ,

7 Respostas para “2º Dia: SeaWorld e Flórida Mall

  1. Dani

    junho 13, 2013 at 9:17 am

    Os relatos estão fantásticos! Uma pena não termos nos encontrado neste dia, mas era um ensaio para os outros que foram ainda melhores!

     
    • sabrinamendonca

      junho 13, 2013 at 9:22 am

      Oh amiga querida!! Melhor presente que Orlando me deu..sua amizade!! Logo virá nosso encontro logo logo que foi o primeiro de muitos. te adoro demais! bjs

       
  2. Melissa

    junho 13, 2013 at 1:59 pm

    Adorando….

     
  3. Rosane Duarte

    junho 14, 2013 at 10:57 am

    Que delícia seu relato! Uma pena que a manta estava fechada. Esse Ravioli Portobello do Olive Garden é uma delícia! Fiquei até com água na boca agora…

     
  4. Amigas pelo Mundo

    junho 20, 2013 at 4:49 pm

    Adorei Sabrina! Eu amo o SW, é um parque muito gostoso!
    A Sophia é tão fofa! Muito bonitinho ela se comportar nas lojas, o Heitor ama lojas (parece o pai dele) e sai mexendo em tudo! rsrsrs
    Tbm adoro o Olive Garden, mas nós vamos sempre de sopa de nhoque com frango de entrada e steak Alfredo gorgonzola! 🙂
    Michely

     
    • sabrinamendonca

      junho 24, 2013 at 8:38 am

      Michely essa visita ao SW devo a vc kkkkk, foi lendo seu blog que “percebi” a área infantil do parque hahaha, antes nem reparava nela. Olive Garden só de pensar já estou com vontade kkk. beijos

       

Deixe um comentário

 
