RSS

3º Dia: Magic Kingdom

20 jun

MK Photopass

Olá,

Finalmente, chegou o dia de ver o Castelo da Cinderela, momento de entrar realmente no mundo da magia, muitos me perguntam: mas se você chegou no sábado porque só vai no Magic Kingdom na terça? Primeiro porque aos domingos e segundas-feiras ele é lotado, segundo porque esse ano tínhamos um motivo especial para comparecer ao Magic Kingdom dia 07/05, seria o aniversário de 4 anos do filho de uma das minhas melhores amigas e marcamos de comemorar no Reino da Magia. Um sonho né?!

Nesse dia 07/05/2013, levantei cedo, porque queria curtir um pouco meu brinquedo novo (Iphone 5) e me atualizar com as meninas do Blog Amigas Viajantes que eu participo. Dei uma geral no grupos e logo Ale acordou, tomamos café e recebi a excelente surpresa da minha Amiga Viajante linda, que foi me dar tchau :(.

foto

Dando tchau para a Sophia…

IMG_7831

Esperando o Train.

Seguimos para o Magic Kingdom, e por minutos não pegamos a abertura (de novo!), logo na chegada fui atrás do meu photopass plus que comprei com 17 dias de antecedência, mas mesmo assim não chegou a tempo. Entreguei o recibo e pronto! me deram outro CD e um crachá, falarei mais dele depois e confesso a partir de hoje com esse sistema do PLUS não terei mais dúvidas, vou sempre comprar o Photopass.

Já seguimos então para fotos com o Anfitrião, esse ano decidi dividir o Magic Kingdom em dois dias, assim poderíamos fazer tudo e intercalar entre personagens e atrações, deu super certo.

IMG_7842

A cara dela já estava dizendo tudo né?

Pois é, no seu reencontro com o Mickey, Sophia ficou com medo acreditam? Mesmo adorando ele, sabendo falar de cor o “Misca, Musca, Mickey Mouse..” , ela não quis abraça-lo… em 2012 era ligeira nos abraços… Fiquei triste, mas isso logo estava para mudar.

48170540025

Super fofo tentando chamar a atenção dela.

Saindo, decidimos deixar as princesas para a segunda visita, dia que eu levaria a Sophia vestida de Princesa também.

No momento da saída estava tendo fila para Gatinha Marie e Pluto,e la correu e agarrou na grade…

IMG_7861

Comecei a pensar :  vamos ou não? Ela vai ter medo de novo…aí vi crianças pequenas com o caderninho de autógrafo, nessa hora pensei : “ela é nova ainda…tem 2 anos, não vai entender…ah! quer saber vou tentar!”

Foi tudo de bom!! Ela amou e entendeu certinho pra que servia, ficou animada e desse momento pra frente entregou o cadernos e tirou foto com TODOS os personagens que encontrava, alguns até mais de uma vez (tem umas 10 assinaturas de Mickey Mouse kkkkkkk).

IMG_7851

Com gatinha Marie.

48170540049

Entregando para o Pluto.

DICA: Se seu filho estiver com medo dos personagens tente interagir com eles com o caderno de autógrafos, pode funcionar! kkkkk

Seguimos então para o Castelo , as fotos padrão e sempre lindas.

IMG_7873

Seguimos para Adventureland, minha intenção eram fotos com a Tinker Bell que a Sophia ama, mas a fila era mais de 1hora desistimos e fomos para o Tapete do Alladin, ela se divertiu e mamãe também que nunca teve paciência de pegar fila pra ir nesse brinquedo.

IMG_7891

PARENTESES: Como falei no post da Luciana do Colagem, leia aqui, ir com criança é sempre um passeio diferente, cada ida com ela a Orlando, conheço uma Disney que nunca vi, nunca experimentei e isso vale muito a viagem…além dos lindos sorrisos é claro!

De lá passamos pela Frontierland e seguimos para o Crystal Palace para encontrar nossos amigos e o Aniversariante do dia.

Logo fomos convidados a entrar e já presenciamos os personagens interagindo entre as mesas. Nesse momento, Sophia vira e fala para o Ale: “papai Ale cadê meu caderninho…” foi só risada…depois sempre pedia seu caderninho e perguntava: “Chegou minha vez??” #linda #amo.

IMG_8002

A refeição é excelente, posso dizer que foi um dos melhores restaurantes que já comi no Complexo Disney, perdendo apenas para o Le Cellier que amei, mas isso é assunto pra outro post.

IMG_7960

Meu prato delicioso…gente essa carne…esse molho…esse salmão hummm.

DICA: Mamães aqui tem arroz branco para as crianças.

Nessa refeição, encontramos a Turma do Pooh, que logo vieram em nossa mesa: Tigrão, Bisonho, Leitão e por último o queridinho Pooh.

IMG_7990

Com o anfitrião perdeu o medo!!

A nossa garçonete viu o “Happy Birthday” no filho da minha amiga e logo aparece com um lindo cartão assinado por todos os personagens, joga confetes em forma de Mickey na mesa e um cupcake com velinha…Gente!! A cara desse menino foi DIVINA!! Os olhinhos brilharam…aqui tive a certeza que estou certa: festa em Buffet Infantil é para pai e mãe, porque as crianças ficam feliz com muito menos. Ainda mais se esse “menos” for na Disney claro kkkkk.

IMG_7980

Olhem os confetes.

Na saída já nos colocamos em frente ao Castelo pois estava próximo da Parada das 15hs.

Aí escuto ao longe alguém gritando meu nome…era a Patrícia kkkk, a mesma amiga do avião, leia aqui, mundo pequeno né?

IMG_8015

Eu e Pati.

Depois de um papo rápido a parada começou….Sophia hipnotizada.

IMG_8005

IMG_8021

IMG_8023

Depois da parada seguimos para a parte de trás do Castelo, diversão para as crianças…Sophia foi no Carrossel (se apaixonou por Carrossel na viagem , onde achava um queria “subir no cavalo” kkkk), depois seguimos para o Mickey’s PhilharMagic, fila de 20min, mas eu adoro!!

IMG_8057

A essa altura Sophia foi tirar sua soneca (que nesse dia durou quase 3 horas kkk) e papai e mamãe foram aproveitar… Fomos no Splash Moutain, Haunted Mansion e Big Thunder…sempre revezando e repetindo alguns claro. Só não curtimos mais porque a Haunted Mansion por ex. parou 4x.

Diversas 2013 027

Depois de lanchar um churros (eu adoro o jeito americano sem doce de leite, acho que se sente mais a canela) e seguimos para a área do Tomorrowland.

IMG_8104

IMG_7918

Tico e Teco na FrontierLand. Lindos né?!!

PARENTESES: No meu planejamento eu havia decidido fazer a New Fantasyland num único dia, pois queria dedicar tempo a todos os detalhes e foi o que fizemos no dia 17/05/13 que virá nos dias seguintes.

Chegando no Tomorrowland fomos direto para o Space Moutain, revezando mais um vez, pois Sophia ainda dormia hahahaha.

Na volta do Ale ela tinha acabado de acordar, fui trocá-la porque havia esfriado um pouco e dei um lanchinho para ela.

Saindo do Space, fomos surpreendidos por pessoas dançando, DJ, música e o Pateta e o Pluto dançando com as crianças e paramos. Trata-se do Stich´s Club 626, localizado no Rockettower Plaza Stage, funcionando das 5pm as 10pm todos os dias.

Paramos para dançar com eles, estava muito divertido:

IMG_8128

Eu dando uma palhinha com o Pateta…

E Logo melhorou porque apareceu o “dono” da festa : Stich que eu ADORO!!

IMG_8138

PARENTESES: Essas fotos são do mesmo dia, mesma hora sim….escureceu muito rápido kkkkkkkk, #coisasdeEUA.

IMG_8149

Depois de curtir um pouco, as fotos mostram isso né? kkkk, seguimos para ver o “novo” Show do Castelo: “Celebrate the Magic” que não tinha em 2012, nele ficam sendo refletidos no Castelo diversas imagens de desenhos e filmes Disney , achei lindo…nesse dia assistimos ele as 21hs e depois as 22hs. Assim, pegue o horário sempre que chegar no parque.

IMG_8168

Assistimos o Wishes as 21:30hs, resolvi testa um novo local, afinal já vi esse show mais de 5x, ficamos na lateral do Castelo e confesso ODIEI perde-se muito da magia, não tem a mesma visão dos fogos que ficando na Main Street…ainda bem que ainda veria o Wishes outro dia kkkkkkk.

Dica: Eu acho que o melhor lugar para assistir o Wishes é na Main Street…independente se é no começo ou no final dela…qualquer lugar que você fique de FRENTE para o Castelo. #prontofalei.

Como o Wishes foi as 21:30 e o parque só fecharia mais tarde muita gente começou a sair e nós seguimos pra um banquinho no delicioso Casey´s Corner.

IMG_8184

IMG_8176

Pedi o delicioso Hot Dog Chili´s que eu adoro e Ale pediu Hot Dog Chicago Stile (Não gostou).

IMG_8179

Seguimos para as lojinhas onde me perdi um pouquinho como sempre kkkkkk, são muitas coisas lindas né? Eles pensam em tudo! Comprei 1 chinelo e Capa para celular, Sophia se apaixonou por uma Minnie vestida de dormir com pantufas da Gatinha Marie, linda demais!

Saímos perto das 23hs felizes e realizados de um lindo dia de muita magia.

Beijos e até o próximo!

Anúncios
 

Tags: , , , ,

9 Respostas para “3º Dia: Magic Kingdom

  1. Ana Paula

    junho 20, 2013 at 4:59 pm

    Sabrina, como estou indo agora dia 28/06, queria muito saber detalhes do photopass plus. Você escreve sem rodeios e isso torna bem explicativo. Não vejo a hora desse sonho se realizar. Bjs!!!!

     
  2. Amigas pelo Mundo

    junho 20, 2013 at 10:41 pm

    Que dia cheio, heim! Adorei! Eu tbm já tinha comentado no blog sobre assistir o Wishes da lateral, é bem ruim, não fica bonito! Não gostei, o melhor lugar é a Main Street mesmo!
    E que dó da Sophia com medo do Mickey no começo! Mas logo ela se soltou, né?!
    Michely

     
    • sabrinamendonca

      junho 24, 2013 at 8:37 am

      Olá…que prazer vc no meu blog…apareça mais vou adorar!! Pois é no 1º dia não era nosso foco ver o wishes então não me preocupei em ficar na Main Street, mas como deu tempo ficamos na lateral horrível kkkk. Menina ficou com medo acredita? Sendo que quando tinha 1 ano ela queria pular no colo dele, coisas de criança né? kkkkk, mas depois tudo ficou bem.beijos

       
  3. Camilla Ximenes

    junho 21, 2013 at 2:13 pm

    A-DO-RAN-DO Sá !! Parabéns pelo blog !!
    Curto muito suas postagens…
    Beijos pra vc e pra sua princesinha !

     
  4. Ana Claudia Borges

    junho 21, 2013 at 4:16 pm

    Muito legal!!! Tb fiz em dois dias, e achei bem melhor e não tão corrido né?

     
  5. Melissa

    junho 23, 2013 at 7:38 pm

    Fazia tempo que eu não passava por aqui, adorei…..bjinhos

     
    • sabrinamendonca

      junho 24, 2013 at 8:34 am

      Olá, estava sentindo sua falta. bjs

       
      • sabrinamendonca

        junho 24, 2013 at 8:34 am

        Oi Ana, sem dúvida com criança pequena fazer em dois dias é essencial. bjs

         

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: