RSS

Arquivo mensal: julho 2013

Jantar Be Our Guest–Magic Kingdom

VC15

Olá,

Tenho recebido muitos pedidos para chegar logo a descrição do jantar no novo Restaurante da Bela e da Fera no Magic Kingdom, então resolvi passar esse post na frente uma vez que o fiz no antepenúltimo dia da viagem e vai demorar um pouco para chegar lá já que estou no relato do 6º dia ainda (terminando).

Vamos lá: Logo que comprei as passagens em novembro de 2012, fui ao site Disney e fiz inúmeras reservas, mais de um dia inclusive nos concorridos como Chef´s Mickey, Cape May e claro no novíssimo Be Our Guest.

Mesmo sem relatos e sem saber o que esperar desse restaurante eu agendei. Adoro a Princesa Bela e não podia perder essa por nada.

A principio fiz 3 reservas para maio/2013, ou seja, 180 dias antes…aí no final acertando meu roteiro fui cancelando e deixei apenas o dia 17/05 dia de repeteco do Magic Kingdom.

Minha reserva era para as 20hs, chegamos por volta das 19:45hs fomos prontamente atendidos e recebemos o pager. Aqui já começa o diferencial do Restaurante: Só passam da ponte e portão as pessoas com pager. Quem não tem reserva não pode entrar nos portões do Castelo nem mesmo pra fotos.

VC16

Em uns 10min fomos chamados e direcionados a uma mesa..tudo em ambiente mais escuro como se fosse um jantar a luz de velas, o salão é belíssimo, lembra mesmo um Castelo por dentro… pelos enormes vitrais você vê o luar e a neve caindo….que coisa mais linda!!

IMG_1638

Sentamos e fomos atendidos por um simpático garçom.

VC14

Olhem o capricho….Rosa….

Ele então nos trouxe pãezinhos deliciosos e quentinhos, pedimos vinho (O lugar pede algo mais chique!) e a entrada.

VC13

Percebemos um alvoroço pelo salão e quando olho para trás era ela A FERA passando entre as mesas, fiquei eufórica porque nunca consegui tirar foto com a FERA. Finalmente tinha chegado a minha vez!

VC12

A entrada chegou…que delicia!!!Era praticamente um jantar.

Chamei o garçom e perguntei como funcionavam as fotos com a FERA, ele disse que no final do nosso jantar seríamos encaminhados para a “Biblioteca do Castelo” e lá tiraríamos foto com ela.

Seguimos nosso jantar, curtindo aquele clima incrível, aquela neve lá fora, mesmo sabendo que lá fora estava um calor de mais de 27º , Magia Disney em ação.

Chegaram nossos pratos, confesso que a minha carne de porco estava um pouco sem graça, mas quando joguei por cima esse molhinho que veio no pote…hummm, divino!!

VC9

Meu prato.

VC11

Ale foi de Salmão com purê e alho poro delicioso!!

Finalmente, chegou nosso grande momento…demos uma volta pelo salão que inclusive tem uma outra parte mais fechada, onde fica a lareira da “sala do Príncipe” em vários lugares você percebe os “arranhões” da Fera.

VC6

Segundo Salão.

VC5

Decoração do Segundo Salão!!Perfeita.

E finalmente a ROSA, gente que perfeito!! Me senti na História.

VC4

Foi até difícil tirar foto dela, pois é um holograma, então a máquina as vezes não pegava a imagem, essa foi a melhor que consegui tirar.

Fomos então, direcionados novamente ao salão principal e de lá a Biblioteca…logo avistei a FERA, que lindaaaaaa, algumas amigas comentaram que eu tive sorte, que não é todos os dias que a FERA está por lá, de qualquer forma realizei mais um sonho e tirei foto com a Belíssima FERA!!

VC3

Sophia tentando não ter medo da Fera kkkkkk.

VC2

Minha foto preferida dessa viagem…observem que ele me deu a mão. Ownnn

Na saída, foto no lindo vitral com o casal.

VC

Bom, considerações como é o JANTAR: é um restaurante estilo francês, comida certa no prato, nada dos enormes pratos americanos, mas comemos muito bem e não saímos com fome. Com certeza retornaremos.

Ambiente: Sensacional!!Você realmente se sente no Castelo da Fera.

Preço: Um dos mais salgadinhos Disney, ficou em USD100,00 com gorjeta o casal, lembrando que tomei 1 taça de vinho(usd14,00).

Se você quer saber como é o almoço no Restaurante vá nesse post da minha amiga Mônica ela conta tudo.

Espero que tenha valido a pena esperar!

 

Tags: , , ,

5º Dia: Typhoon Lagoon e BBQ Mickey.

Thypoon

Sumi! Que feio né? Confesso que além da correria pensei muito se devia ou não continuar a escrever um blog, mal dou conta do meu dia a dia, um blog exige acompanhamento, novidades, etc

Mas… me lembrei porque comecei a escrever esse blog: para que as pessoas próximas soubessem como foram nossas viagens, para que minhas amigas soubessem como é viajar com criança, para que minha filha quando crescesse tivesse memória de suas aventuras…então bastou! Aqui estou, voltei para ficar!

Então vamos lá: Esse dia era muito esperado por mim, pois desde que descobri o “churrasco com o Mickey” tenho curiosidade em saber como é, como funcionava e esse ano logo que compramos a passagem já entrei e marquei.

Farei um post especifico sobre o BBQ Mickey que vale MUITO A PENA! Mas no decorrer do relato contarei um pouco dele também.

Era dia 09/05/13 acordamos por volta das 9:30hs pois estávamos hiper cansados e como eu já sabia que isso ia acontecer programei um parque Aquático para esse dia. O sol já estava a pino lá fora, então tomamos nosso café e rumo ao Typhoon Lagoon.

Confesso que estava receosa em seguir para um parque aquático: primeiro porque não sou fã de água, segundo porque não tinha a mínima ideia de como funcionava, achei pouquíssimos relatos sobre eles, terceiro porque fiquei com receio de estar “perdendo” meu tempo.

IMG_8550

Mas…FOI DEMAIS!!! Indico para todos…principalmente quem tem criança e quer dar uma “quebrada” na maratona de parques.

Logo que chegamos, percebemos que o estacionamento é grátis (ponto para o parque) e não apenas pra hospedados na Disney, mas para todos.

O Estacionamento é bem pequeno também, nada comparado aos do Epcot e MK kkkkkkkk. Entramos com térmica e carrinho, não fomos sequer revistados.

PARENTESES: Como foi nossa 1x não sabia o que levar, peguei o básico: água e frutas, mas pode levar tudooo de comida, fazer uma farofa geral kkkkk, lá dentro só vendem sorvetes, hambúrguer e cachorro quente, então nada de opções saudáveis, nesse dia comemos isso, mas no dia do Blizzard fizemos algumas coisas mais saudáveis.

Retomando: Ao entrar no parque você logo observa navios, areia, um clima muito divertido, existem diversos lugares para você “montar acampamento” nós optamos por ficar na praia artificial.

IMG_8631

Logo na entrada o famoso Crocodilo.

Seguimos em direção a praia, olhando sempre no mapinha que pegamos na entrada como em outros parques e encontramos a Lilo para tirar foto, amo!! Pena que não tinha o Stich que adoro também.

IMG_8555

Sophia logo disse: quero “bincá” na areia…sim, é uma praia mesmo com areia e tudo, tem uma piscina enorme de ondas (aqui, tomem cuidado com as crianças pequenas que são ONDAS ENORMES), sempre que uma onde vai acontecer toca um alarme avisando.

IMG_8586

Vista geral da “praia”.

IMG_8559

Lugar que escolhemos para sentar.

Cadeiras e espreguiçadeiras estão distribuídas por todo o parque e você não paga nada por isso, basta chegar e pegar.

Ficamos por ali um tempão, foi relaxante, conhecemos uma família brasileira super alto astral e o dia passou deliciosamente.

Almoçamos fast food na cadeira mesmo e nos deliciamos com um sorvete clássico.

IMG_8590

O da Sophia era assim…

 

IMG_8603

E ficou assim……….kkkk

O estilo óculos escuros nem preciso comentar né? #figura.

Então decidimos conhecer o Rio de correnteza, aqueles que vc senta numa boia…decidimos colocar nossas coisas nos armários e curtir o parque sossegados. O armário grande custa 15 dólares o menor 13dol, nem preciso dizer qual compensa mais né? O legal é que se você devolver a chave no final do dia, recebe 5 dól de volta.

IMG_8583

Delicioso, eu ficaria aí o dia todo!

IMG_8628

Pra ter uma ideia de quantos armários tem…olhem bem atrás…

Ficamos uns 40 minutos, fizemos o contorno inteiro, com algumas quedas (nessas a Sophia assustava um pouco, cuidado se tem criança pequena). Depois, saímos e Sophia dormiu no carrinho, então eu e Ale começamos a revezar nas quedas e escorregas.

Delicioso os tobogãs com boia me diverti demais…claro que levar as boias não é nada fácil, mas a sensação de descer compensa demais.

IMG_8554

Fiquei nessa área com a Sophia enquanto Ale ia nos brinquedos e assim fomos revezando.

Como nesse dia depois iríamos ao BBQ Mickey resolvemos ir embora por volta das 15hs para poder tomar banho no hotel e chegar ao local sem pressa, mas deu tempo de fazer tudo no parque que não é grande e estava vazio.

Mesmo, não tomando banho lá decidi entrar e fotografar, afinal tenho 2 blogs de viagem e precisava fazer um post para que as pessoas realmente entendam como funciona um parque aquático Disney kkkkk, os banheiro tem super estrutura para banho, troca de roupa , secador espelhos um show!!

Iphone 015

Os box tem até banco pra colocar roupas e crianças.

Iphone 012

Secadores e espelhos.

Seguimos para o POP Century e nos arrumamos, de lá fomos para conhecer mais um hotel Disney Já que o BBQ Mickey fica no Fort Wilderness Resort (lindo!!).

Diversas 2013 052

Diversas 2013 054

Chegando no Fort estacionamos e seguimos pra um ponto de ônibus que nos levaria ao local do Churrasco, dentro do ônibus tinha uma família americana que conversou e brincou muito com a Sophia(não dizem que eles são frios?? Comigo nunca foram). Chegamos!!

Na mesma área, acontece outro jantar temático Disney o Hoop-Dee-Doo Musical Revue, já me preparei para ir na próxima hahaha.

Diversas 2013 056

Essa área do hotel é linda espaçosa, tem parquinho infantil.

Chegamos ao “quintal” do Mickey, pegamos nosso ingresso (contarei em mais detalhes no post próprio) e fomos direcionados para nossa mesa.

IMG_8634

Existe um palco bem no meio, como mostrei aqui.

Lá acontece um show country muito legal, entram dançarinos e ocorre apresentação de um vaqueiro e seu chicote, ele inclusive coloca as crianças para brincarem junto muito divertido.

IMG_8654

De repente o grande momento…começam a entrar em fila os tão esperados anfitriões: Mickey, Minnie, Pateta, Tico e Teco todos vestidos country, gente as crianças “surtam”, eles apresentam uma dança e pronto chamam TODAS as crianças para a pista, isso ocorre o tempo inteiro.

O “churrasco” vai acontecendo e os personagens entram e saem diversas vezes. Vale cada centavo pago. Ocorrem apresentações de música country, comemoração de aniversários, nos sentimos em casa.

IMG_8737

Os personagens entrando…

IMG_8771

Chamando as crianças.

IMG_8757

Sophia dançando e interagindo com o Mickey.

IMG_8711

Dançando com o Tico? Teco? Sempre confundo kkkkk

O que mais gostei é que eles dão muuuuita atenção as crianças, muito melhor que qualquer refeição com personagens.

O serviço é Buffet a vontade, comemos muito bem e bebida inclusa no preço também, tinha vinho tinto, rose, branco, cerveja, refrigerante, chá, muito bom! De sobremesa? Sorvetes do Mickey claro.

IMG_8656

A comida, deliciosa!

IMG_8635

Vinhos chilenos kkkkk

Depois de umas 2 horas de show acontece o encerramento porque como fomos no primeiro turno do jantar ainda haveria mais uma turma depois.

IMG_8796

Mickey e Minnie ficam do lado de fora para fotos.

Como não eram nem 21hs ainda adivinha pra onde fomos?? Target é claro!! hahaha.

IMG_8806

Acho que mais alguém curte a Target. hahaha

Aqui, encerramos bem tarde (fomos expulsos da loja kkkk) um dia maravilhoso e surpreendente.

 

Tags: , , , ,