RSS

Arquivo da categoria: Shows

Iniciando a Viagem 2013!

IMG_7877

Olá amigos,

Quem me conhece sabe que a viagem pra mim começa muito antes do embarque: Pensar para onde ir? O que fazer? Quantos dias ?Tudo isso já me empolga e me faz "viajar". Quando compro a passagem aí a coisa toma forma e passo a entrar em contagem regressiva que amo!!!

Essa viagem começou em nov/2012 tinha voltado da Itália a uns 20 dias e já estava fica do angustiada em não ter contagem regressiva kkk, aí numa sexta com muita preguiça de trabalhar recebi o e-mail da TAM com super promoção … A passagem para Orlando pela metade do preço voo direto. Liguei e confirmei com marido se teria como tirar os dias, ele ainda sem saber se daria ou não afinal faltavam longos 6 meses.

Resolvemos arriscar o preço era bom demais! Compradas vamos a diversão de montar roteiro.

Seria minha 5x no mundo Disney e a 2x com nossa princesa muitas coisas passavam na minha cabeça , coisas que ainda não consegui ver… outras que adoramos e sentimos falta… e sem duvida o novo desafio: Sophia agora teria 2anos e 2 meses, já seria uma "mocinha" com vontades, opinião … Sim, minha filha já tem personalidade kkkk.

Um desafio dessa viagem era o custo, como tínhamos ido em maio 2012 e para a Itália em outubro 2012 nosso orçamento não era folgado, eu tinha que fazer o melhor possível, mas sem gastar muito.

Aqui quero abrir um parênteses : não curto viajar sem $$, fazer "economia porca" como se fala por aí , então só comprei a passagem pq tínhamos o $$ o que eu não poderia fazer como nas anteriores era comprar…Orlando e um destino ótimo de custo x beneficio , mas se não controlar as compras você acaba voltando com muita dívida e dor de cabeça . Assim, eu e marido assumimos o compromisso de não comprar como nas outras viagens!

Retomando a montagem da viagem: Em maio de 2012 passamos muuuuito calor, então esse ano optamos por fazer os aquáticos que ainda não conhecíamos e assim deixar cada vez menos dias "livres" que nos EUA significam COMPRAS kkkk.

Trarei para vocês nosso dia a dia, o que deu e não deu pra fazer conforme o roteiro que foi publicado aqui enquanto viajávamos , novidades que surgiram e já nos fazem pensar na próxima volta a Orlando kkkkk.

Algumas atrações vão merecer posts especiais, porque foram especiais, entre elas: Medieval Times, Pirate’s Dinner, Jantar no Be Our Guest, refeições com personagens (fizemos varias) , alimentação infantil , birras, e muito mais.

Espero que vocês gostem e possam assim sonhar com a viagem de vocês .

Beijos

Anúncios
 

Tags:

Blizzard Beach–Pirate´s

BB

18/05/2013 Sábado: Coringa.

°o° Podemos ir no Blizzard Beach: 10:00 às 17:00

ü 1534 Blizzard Beach Dr, Lake Buena Vista, FL

°o° 9:30 Levantar e Café.

°o° 10:30 Seguir para Blizzard Beach.

ü Pegar Mochila (Muda roupa todos, Fraldas/lenços, Boné, Protetor Solar, biscoitos, frutas secas, passaportes, cash/cartão, ingressos)

ü Pegar Carrinho

°o° 10:30 Seguir para Blizzard Beach.

°o° Fazer parque a vontade.

°o° 17:00 Encerramento do Parque ir para Hotel/banho.

°o° 19:30 Seguir para o Jantar Temático – Pirate´s Dinner.

ü 6400 Carrier Drive, Orlando, FL 32819

ü Reservado as 20:30

ü CFM#MENDONCA

 

Tags: ,

Coringa – Aquatica

Aquatica

15/05/2013 – Quarta-feira: Coringa podemos mudar.

°o° Aquática: 10:00 às 17:00

ü 5800 Water Play Way – FL 32821

°o° 9:00 Levantar e Café.

°o° 9:45 Seguir para Aquática

ü Pegar Mochila (Muda roupa todos, Fraldas/lenços, Boné, Protetor Solar, biscoitos, frutas secas, passaportes, cash/cartão, ingressos).

PS:Quer dicas do Aquatica? Escreva para mim, terei prazer em responder tudo que souber.

°o° 17:00 Encerramento banho.

°o° 18:00 Chegar ao Medieval Times.

ü 4510 W. Vine Street, Kissimmee, Florida 34746

ü Show e Jantar as 19hs.

 

Tags: ,